quinta-feira, 13 de junho de 2013

E PENSAR QUE O CARA JÁ FOI O MUSO DOS CARAS-PINTADAS QUE A GLOBO ARREGIMENTOU PARA DERRUBAR O COLLOR. É O FIM DA ROSCA MESMO! - Ministro do Supremo quebra sigilo de Lindbergh Farias - FOLHAUOL.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

13/06/2013 - 11h31

Ministro do Supremo quebra sigilo de Lindbergh Farias


DE BRASÍLIA
O ministro José Antonio Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a quebra de sigilos fiscal e bancário do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) no inquérito que investiga supostas irregularidades no Fundo de Previdência dos servidores de Nova Iguaçu, quando ele era prefeito da cidade.
Toffoli autorizou o acesso às informações de Lindbergh, pré-candidato do PT ao governo do Rio, relativas ao período de janeiro de 2005 a dezembro de 2010. A decisão foi tomada na semana passada, mas publicada no início desta semana no "Diário de Justiça Eletrônico".
Para Lindbergh, candidatura do PT no Rio é boa para Dilma
O pedido foi feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. O Ministério Público investiga suposta fraude que pode ter chegado a R$ 350 milhões, caso que foi apurado por uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu.
Gurgel afirma que existem indícios de que repasses ao fundo deixaram de ser feitos e cita "operações suspeitas", como aplicação irregular dos recursos do fundo no mercado financeiro. A defesa de o senador petista nega a existência de irregularidade.
Eduardo Naddar - 18.fev.09/Folhapress
O senador Lindbergh Farias (PT), pré-candidato do partido ao governo estadual do Rio
O senador Lindbergh Farias (PT), pré-candidato do partido ao governo do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário