quarta-feira, 5 de junho de 2013

ECONOMIA E NEGÓCIOS - Novo empreendimento deve gerar mil empregos em Ponta Grossa - JMNEWS.COM,.BR VEICULOU

Desenvolvimento

Publicado em 05 de Junho de 2013, às 00h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da redação

Novo empreendimento deve gerar mil empregos em Ponta Grossa

Prefeito Marcelo Rangel confirma negociação com fábrica holandesa para possível implantação de uma unidade de R$ 500 milhões em Ponta Grossa

 
Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Balanço da viagem à Europa foi apresentando ontem à tarde na Prefeitura
Após 14 dias na Europa, tendo passado por Estônia, Holanda, Inglaterra e França, nesta ordem, o prefeito Marcelo Rangel (MD) revelou ontem balanço positivo, dando destaque para uma possível instalação de uma fábrica holandesa, com investimento R$ 500 milhões e geração de mil empregos diretos.
A revelação foi feita ontem em entrevista coletiva na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito. Contudo, Marcelo não apontou maiores detalhes a respeito da empresa, segundo ele, por precaução diante da especulação imobiliária e requisição da multinacional. “O que podemos dizer é que a partir do dia 10 [de junho] haverá representantes desta fábrica em Ponta Grossa”, explicou ao afirmar que a megacorporação é uma das maiores do mundo.
Além disso, o prefeito também destacou a visita pela fábrica da Senoble Lacticínios, outra multinacional que sinaliza com a construção de uma filial em Ponta Grossa - a primeira na América Latina.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário