sábado, 15 de junho de 2013

ENTRETENIMENTO - CINEMA - Cinco filmes têm pré-estreia neste sábado em São Paulo - FOLHA.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

Cinco filmes têm pré-estreia neste sábado em São Paulo
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

DE SÃO PAULO

Cinco longas têm pré-estreia neste sábado (15), em São Paulo: "Adeus Minha Rainha", "A Filha do Meu Melhor Amigo", "Juan dos Mortos", "O Lugar Onde Tudo Termina" e "Uma Noite".
"Adeus Minha Rainha" é ambientado às vésperas da Revolução Francesa. Aqueles que vivem no palácio de Versalhes continuam levando vidas despreocupadas e negligentes.
Quando as notícias do ataque à Bastilha chegam aos ouvidos da corte, os nobres esvaziam o lugar. Menos Sidonie Laborde, uma jovem devota à rainha, que tem certeza de que, sobre a proteção de Maria Antonieta, vai ficar a salvo.
Divulgação
Ryan Gosling em cena de "O Lugar Onde Tudo Termina", que está em pré-estreia neste sábado (15), em São Paulo
Ator Ryan Gosling em cena de "O Lugar Onde Tudo Termina", que está em pré-estreia neste sábado (15), em São Paulo
Em "A Filha do Meu Melhor Amigo", David e Paige Walling são vizinhos de seus melhores amigos, Terry e Cathy Ostroff. Sua vida confortável entra em colapso quando a filha pródiga Nina Ostroff, que terminou recentemente um noivado, volta para casa depois de cinco anos de ausência. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David, que é muito mais velho do que ela. A relação afeta a amizade entre as famílias.
Aos 40 anos, Juan se depara com uma misteriosa infecção que está transformando os habitantes de Havana em famintos mortos-vivos em "Juan dos Mortos". Ele decide começar um negócio ao lado de um amigo para tirar vantagem da situação. Eles montam uma equipe especializada em matar zumbis.
Em "O Lugar Onde Tudo Termina", um motociclista dirige em globos da morte. Quando descobre que sua ex-namorada teve um filho seu, ele quer mostrar-se um pai capaz de sustentar a criança e, para isso, decide roubar bancos.
Cansados de viver na pobreza, os cubanos Raul e Elio querem fugir de Cuba em "Uma Noite". Ao ser acusado de agredir um estrangeiro, a única opção para Raul é sair do país. Ele pede a Elio para que abandone tudo e o ajude a alcançar o mundo proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário