segunda-feira, 10 de junho de 2013

mais uma da séria série... notícias que vão mudar a mão de direção da vicente machado como diria o véio nordo....- Joelma anuncia fim do Calypso - gazetadopovo.com.br veiculou a noticia postada

Matheus Cabral/Divulgação / Joelma e Chimbinha (à dir.) durante participação na novela Cheias de Charme, da Globo Joelma e Chimbinha (à dir.) durante participação na novela Cheias de Charme, da GloboMúsica

Joelma anuncia fim do Calypso

Declaração foi feita em show no Recife no último sábado (8); empresário negou a informação
 

A banda Calypso, que já acumula 14 anos de carreira vai acabar, segundo declaração da vocalista Joelma durante show no Recife, no último sábado (8).
Joelma, que é casada com o guitarrista do grupo, Chimbinha, causou polêmica recentemente ao fazer declarações sobre casamento gay e "conversão" de homossexuais.
A atual informação da cantora também promete fazer algum barulho. Os fãs da banda fizeram do assunto uma dos mais comentados nas redes sociais na madrugada de domingo (9).
Contradição
O empresário do grupo correu para negar que o fim da banda é imediato -o Calypso tem contratos e compromissos profissionais até, pelo menos, o fim de 2014. Não há nenhuma informação no site oficial da banda, e a agenda está mantida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário