quarta-feira, 19 de junho de 2013

PIZZA A LÁ PONTAGROSSÊS - CPP quer arquivamento do caso 'Ana Maria' na Câmara - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A NOTICIA COPIADA E COLADA A SEGUIR

CPP quer arquivamento do caso 'Ana Maria' na Câmara

Publicado em: 19/06/2013 - 00:00 | Atualizado em: 18/06/2013 - 20:17
Fábio Matavelli
Presidente Aliel Machado (PCdoB) destaca que documento não é a posição final da Câmara


O pedido de arquivamento da Comissão Parlamentar Processante (CPP) para julgar a vereadora Ana Maria de Holleben (PT) foi protocolado no início da noite de ontem, faltando alguns instantes para o encerramento do prazo, por um funcionário do Jurídico da Câmara. Os vereadores que assinam o documento que pede que Ana Maria seja preservada do julgamento -Márcio Schirlo (PSB/presidente), Rogério Mioduski (MD/relator) e Júlio Küller (PSD)- driblaram a imprensa, se esquivaram e não compareceram ao protocolo para esclarecer a argumentação que embasa a conclusão da CPP. O relatório prévio da Comissão já foi entregue ao presidente da Casa, vereador Aliel Machado (PCdoB), que promete levar o documento a Plenário já na segunda-feira.
Com a decisão expressa pelos três membros da CPP, pedindo o arquivamento do processo contra a vereadora, agora, a decisão final será do Plenário, ou seja, do conjunto de vereadores. Se o documento for acatado, o procedimento se encerra por aqui. Caso o relatório seja rejeitado pelos vereadores, a responsabilidade retorna à CPP, abrindo-se novos prazos para emissão de outro relatório.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário