sábado, 15 de junho de 2013

POLICIAL - Casal é encontrado morto na Palmeirinha - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

Casal é encontrado morto na Palmeirinha


Publicado em: 15/06/2013 - 00:00 | Atualizado em: 14/06/2013 - 20:25


 
Patrícia Biazetto
 
Um casal foi encontrado morto na madrugada de ontem, em uma residência na Rua Ibiporã, na Palmeirinha. A polícia acredita que a morte tenha ocorrido a pelo menos três dias. Como não havia sinais de arrombamento no sobrado, a suspeita é que tenha ocorrido um homicídio seguido por suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar chegou até a residência após a tia de Júlio ser informada por um vizinho do casal que havia algo estranho na casa. A mulher chegou a ir até a casa do sobrinho, mas ao chegar em frente ao local sentiu um cheiro forte. A PM entrou na casa e constatou que os dois estavam mortos.
Conforme informações repassadas pelo delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), Danilo Cesto, o casal Júlio César de Lara, 32 anos, e Evelin Cristina Wendler de Lara, 32 anos, foi encontrado em uma cama e tinha ferimentos de arma de fogo e no local do crime foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três munições intactas.
A suspeita inicial, segundo o delegado, é que tenha ocorrido uma briga entre o casal, já que foram encontrados chumaços de cabelo da mulher em cima da cama, o que levanta a suspeita do desentendimento. “Provavelmente houve um homicídio seguido e suicídio”, diz. À polícia também foram repassadas informações que o casal seria usuário de drogas. O laudo que será realizado pela perícia técnica vai apontar o percurso do projétil, dessa forma será possível esclarecer o fato. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Segundo o delegado Danilo, não havia sinais de arrombamento na casa. Os corpos, em estado de decomposição, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal(IML) de Ponta Grossa.
 
(((BOX)))
Telêmaco Borba registra 4 
º homicídio em três dias
Em Telêmaco Borba foi registrado na última quinta-feira, por volta das 20h40, mais um homicídio. A vítima Paulo César de Souza, conhecido como ‘Paulinho’, 18 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, em frente a um bar. Populares disseram à Polícia Militar que avistaram uma motocicleta com dois indivíduos. A PM realizou patrulhamentos na região, mas ninguém foi preso. Esse é o quarto homicídio registrado em apenas três dias.
 
Fábio Matavelli
imagem
Após sentir cheiro forte na residência, tia da vítima acionou a polícia, que encontrou o casal morto sobre a cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário