sábado, 8 de junho de 2013

Revista inglesa detona falhas da Globo em transmissão de jogo da seleção brasileira - portal r7.com. veiculou a matéria a seguir postada

Revista inglesa detona falhas da Globo em transmissão de jogo da seleção brasileira

The Economist criticou baixa qualidade da imagem e atraso no áudio
  •    
 
Revista inglesa detonou padrão tecnológico da Globo em amistoso da seleção brasileiraWAGNER CARMO / Inovafoto / Gazeta Press
A tecnologia usada pela rede Globo na transmissão do jogo entre Brasil e Inglaterra, no domingo (2), foi alvo de duras críticas da revista The Economist. Blog hospedado no site da publicação diz que a emissora não foi capaz de manter os padrões que o público inglês está acostumado.

Foram alvos do comentário a baixa qualidade da imagem, o atraso no áudio e um recurso utilizado pela emissora brasileira para inserir publicidade móvel durante a transmissão do amistoso, que acabou em 2 a 2.

O texto da Economist ainda ironiza o palco do jogo ao dizer que o Maracanã, que era inaugurado oficialmente naquele jogo não tinha desabado, apesar dos temores.

É uma referência à ameaça de cancelamento do amistoso três dias antes de sua realização, quando uma juíza concedeu liminar afirmando que não havia condições de segurança necessárias no estádio. A decisão provisória foi cassada no mesmo dia e o jogo confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário