terça-feira, 9 de julho de 2013

Acesso do viaduto Santa Maria - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

 

Publicado em 09 de Julho de 2013, às 00h00min | Autor: Da Redação


Leitor critica mudança em ruas

O leitor Edinei Correia de Oliveira entrou em contato com o Jornal da Manhã, reivindicando que a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) desfaça uma mudança realizada

 

Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Após reuniões, AMTT mantém mudanças
O leitor Edinei Correia de Oliveira entrou em contato com o Jornal da Manhã, reivindicando que a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) desfaça uma mudança realizada recentemente nas proximidades do Viaduto Santa Maria.
A mudança à qual ele se refere foi noticiada pelo JM há pouco mais de um mês. No trecho que fica entre o Viaduto e o Presídio Hildebrando de Souza (Cadeião) a Rua João Gualberto passou a ter sentido único (centro-bairro), sendo que a Rua Vinte e a Rua Padre Robert Bonk passaram a compor um contorno para os veículos que vêm sentido bairro-centro.
As alterações foram implantadas durante um dia em caráter experimental, e contaram com a orientação de agentes de trânsito da Autarquia e da CCR RodoNorte, tendo ficado permanentes a partir do dia 28 de maio.
“Conforme informações de moradores, já houve acidente por este motivo [mudança na sinalização] e estou solicitando à AMTT que vejam com carinho esta reivindicação, já que a obra do viaduto não tem nada a ver com o que realmente é necessário. Precisamos que a Rua Roberto Bonk volte a ser preferencial”, diz o leitor, que mora na região do Santa Marta.
Autarquia diz que mudança deve ficar como está
O diretor do Departamento de Engenharia e Trafégo, Samuel Turek, informou por telefone que desconhecia qualquer acidente que tivesse ocorrido na referida região, em decorrência das mudanças realizadas no local. “Tivemos reunião com a CCR RodoNorte, e está sendo programado para os próximos anos algumas mudanças nas alças do viaduto. Mas isso é a longo prazo, porque depende de verba estadual e federal”, diz. Ele completa que aquela área foi bastante estudada, e que a mudança, como foi feita, é a melhor alternativa para o momento naquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário