quinta-feira, 11 de julho de 2013

BRINQUEDO DE GENTE GRANDE - gazetadopovo.com.br veiculou - Lança mísseis é apreendido pela PM em uma casa em Apucarana

Reprodução / RPCTV
Reprodução / RPCTV / Uma investigação tentará descobrir a origem da arma Uma investigação tentará descobrir a origem da armaNorte do PR

Lança mísseis é apreendido pela PM em uma casa em Apucarana

O artefato tem poder de fogo suficiente para destruir prédios e derrubar aviões, de acordo com os policiais

11/07/2013 | 10:16 | Fábio Calsavara, com informações da RPCTV

A Polícia Militar (PM) apreendeu um lança mísseis, na noite de quarta-feira (10), em Apucarana. O armamento é de fabricação sueca e tem utilização restrita pelas Forças Armadas. Segundo a PM, o artefato tem poder de fogo suficiente para destruir prédios e derrubar aviões.
Em entrevista à RPCTV, o porta-voz da PM em Apucarana, o sargento Daniel Rodrigo de Souza, explicou que a localização da arma foi possível graças a uma denúncia anônima. “Uma pessoa informou que chegaria um carro prata com um produto ilícito na cidade”, explicou.
No momento da abordagem, os homens estavam chegando a uma residência transportando uma embalagem camuflada. Duas pessoas conseguiram fugir. Um homem que estava dentro da casa foi detido com o lança mísseis. Ele foi ouvido como testemunha e depois liberado.
Para o sargento, o artefato seria usado em atos de intimidação. Um inquérito será instaurado para investigar a origem da arma. O lança mísseis deve ser encaminhado para as Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário