quinta-feira, 4 de julho de 2013

Caminhoneiros voltam protestar nas estradas de PG - dcmais.com.br veiculou - " estão certos os caminhoneiros. tem de protestar mesmo; aliás tem de quebrar todas as praças de pedágio e tacar fogo para que o governo tome vergonha na cara e faça algo realmente de efetivo em prol da categoria e de todos os cidadãos do Paraná em especial."

Caminhoneiros voltam protestar nas estradas de PG

Setor de transportes afirma que movimento terminará quando o governo atender as reivindicações
Luciana R. BrickFale com o repórter
Publicado em: 04/07/2013 - 00:00 | Atualizado em: 03/07/2013 - 18:02
Rodrigo Covolan
Trecho da PR-151 ficou fechado por mais de quatro horas

Pedindo a redução do preço do óleo diesel e das tarifas de pedágio, os caminhoneiros voltaram a protestar ontem em Ponta Grossa. Eles fecharam a PR-151, trecho Ponta Grossa Carambeí. A manifestação pacífica se iniciou por volta das 14 horas e se estendeu até as 18 horas, tempo para formar filas nos dois sentidos da pista.
De acordo com o caminhoneiro Moisés Macedo, de Botucatu (São Paulo), o movimento não tem líderes, porém visa chamar atenção do governo federal para as dificuldades que o setor de transportes está enfrentando. “Em São Paulo, as concessionárias querem cobrar o eixo suspenso. O caminhão passa vazio e ainda precisa pagar pelo eixo que não está rodando?”, questiona.

Leia mais na edição impressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário