sábado, 6 de julho de 2013

ESPORTES E RECREAÇÃO - Corrida do Fogo é destaque no esporte do fim de semana - plantaodacidade.com.br veiculou a matéria postada

Corrida do Fogo é destaque no esporte do fim de semana
Assessoria
A programação de final de semana do esporte ponta-grossense tem como principal destaque a 6ª Corrida do Fogo, que é válida pela terceira etapa do Circuito de Corridas Rústicas e Caminhadas Cidade de Ponta Grossa e será realizada no domingo (7), a partir das 9 horas, com largada e chegada em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Praça Rooselvet.
Já tradicional no calendário do esporte princesino a Corrida do Fogo é realizada num percurso de 10 quilômetros, com promoção da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), patrocínio do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa e apoio do 3º RCC – Regimento de Carros de Combate e da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar e desenvolvida em percurso de 10 quilômetros, com largada às 9 horas. Às 9h15 acontecerá a saída da caminhada, com percurso de 3.500 metros.
No sábado (5) será disputada a segunda rodada da Copinha Sub-15 de Futebol Cidade de Ponta Grossa, realização da Fundesp, que tem no grupo A Operário, Castro, América e Atlético (Palmeiras), enquanto Colônia, Estrela Dourada e SESI (Atleta do Futuro) formam o grupo B. A programação será iniciada às 9 horas, no Estádio Germano Kruger (Vila Oficinas), com: Colônia x Estrela Dourada; Atlético x América; e Operário x Castro.
A equipe Sub-15 do Clube Verde tem compromisso na cidade de Araucária, sábado, às 10 horas, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal.
No Clube Princesa dos Campos (VERDE) será desenvolvida mais uma etapa do Circuito Municipal de Bolão, no sábado, a partir das 13 horas, com disputas abertas para atletas com idade mínima de 14 anos.
O 9º Torneio Campos Gerais de Tênis de Mesa está programado para o Ginásio do SEST/SENAT (ronda), a partir das 13 horas, com disputas nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-18, Veterano e Aberto. A inscrição custa R$ 5,00 com cada atleta podendo participar em quantas categorias desejar, a partir da sua faixa etária. Medalhas para os cinco primeiros de cada categoria, além de bolas Buterfly para os cem primeiros inscritos. Informações pelos e-mails fabianogioppo1@hotmail.com e http://ltmpg.blogspot.com.br/.
A equipe de recreação da Fundesp realiza atividade no Centro Municipal de Educação Infantil Anísio Teixeira, bairro Orfãs, no sábado, a partir das 13 horas. Domingo, no mesmo horário, a atividade recreativa será desenvolvida na Vila Rubini II.
Também no domingo, a partir das 9 horas, será disputado o Circuito de Bocha, para jogadores a partir de 15 anos, na Associação Recreativa dos Homens do Trabalho.
A Copa Cidade de Ponta Grossa de Voleibol tem rodada domingo, no Ginásio Oscar Pereira. Pela manhã no feminino, a partir das 8 horas – Integração x Detona Vôlei; Cia do Vôlei x Impacto; Carambeí x Mix; e PPG x LVPG/Fundesp/Odontologic Center. À tarde no masculino, a partir das 14 horas – Vôlei PG x Carambeí; Marista x Climax; e Castro x Caramuru/Play Beck/Sepam.
E na segunda-feira (8), a partir das 13h30, no Ginásio Zukão, será realizada a terceira etapa do Festival de Futsal da Escola da Bola, com uma atração especial, o treino social da Seleção Ponta-grossense que irá aos Jogos da Juventude do Paraná, em Umuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário