terça-feira, 9 de julho de 2013

JUSTO PLEITO - Joana Prado faz campanha para Vitor x Weidman: 'Temos que reivindicar'

Joana Prado faz campanha para Vitor x Weidman: 'Temos que reivindicar'

Esposa do brasileiro conta que ligou para Lorenzo Fertitta após o UFC 162
e sugere que ex-campeão Anderson Silva enfrente o vencedor dessa luta

Por Rio de Janeiro
290 comentários
Joana Prado e Vitor Belfort (Foto: Arquivo Pessoal)Joana Prado e Vitor Belfort (Foto: Arquivo Pessoal)
Vitor Belfort não está sozinho na tentativa de conseguir a chance de disputar o cinturão dos médios contra Chris Weidman, que tomou o título de Anderson Silva ao nocauteá-lo no UFC 162, no último fim de semana. Além de inúmeros fãs que têm apoiado o lutador carioca nas redes sociais, a esposa dele, Joana Prado, entrou no meio e fez campanha para o marido:
- Temos que reivindicar nossa chance #WeidmanBelfort - escreveu ela no Twitter nesta terça-feira.
Joana, que cuida dos negócios de Vitor, contou ao Combate.com que ligou para Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC, após a vitória de Weidman sobre Anderson e argumentou que a chance deveria ser dada ao marido:
- Joana, me dá só um tempinho, porque a luta acabou de acontecer - respondeu Lorenzo, segundo ela passou para a reportagem.
A ex-modelo e empresária sugeriu que o Spider enfrente o vencedor de Weidman x Belfort:
- O Anderson já deu várias entrevistas falando que não quer a revanche. Acho justo o Anderson, por ter sido detentor do cinturão por tanto tempo, ter o direito de disputar o título de novo. Mas ele falou que não quer fazer isso agora. Então, nada mais justo do que dar a chance ao Vitor, que está pronto e é merecedor dela. Depois, se o Anderson quiser, pode pegar o vencedor da luta entre o Vitor e o Weidman.
Depois de grandes vitórias sobre Michael Bisping e Luke Rockhold, Belfort está na esperança de ser escalado para enfrentar o novo campeão. O desejo do presidente Dana White, no entanto, é marcar a revanche entre o americano e Anderson Silva. Mas ainda não há nada oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário