sexta-feira, 5 de julho de 2013

MMA - UFC - enquanto isso a galera se diverte em Las Vegas - globo.com veiculou

'Pool party' do UFC tem atletas descontraídos e muita azaração

Evento, que é aberto ao público em Las Vegas, atrai gente de todos os
estilos, desde garotões de 21 anos até senhores da terceira idade

Por Direto de Las Vegas, EUA
16 comentários
O UFC promove em Las Vegas até sábado a 2ª Semana Internacional da Luta, com uma série de eventos voltados aos fãs de MMA e que vai culminar com o card do UFC 162 e a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, valendo o cinturão dos pesos-médios. Entre as atividades da semana, o Ultimate promoveu nesta quinta-feira, dia da Independência dos EUA, uma “pool party” (festa na piscina), com a participação de ring girls e lutadores e aberta ao público. O evento aconteceu no Aria Hotel e Cassino e atraiu gente de todos os estilos – desde garotões de 21 anos até senhores da terceira idade.
Veja galeria de fotos da 'Pool Party' do UFC, em Las Vegas
Arianny Celeste pool party UFC 162 (Foto: Site oficial de Arianny Celeste)Arianny Celeste (à direita) esteve na Pool Party (Foto: Site oficial de Arianny Celeste)
Na entrada da festa, o lendário Chuck Liddell, membro do Hall da Fama do UFC, atendia aos fãs de camiseta regata e bermuda.
- Está muito quente hoje, mas eu fico feliz em participar de um evento como esse, pois essa é uma festa que é a cara de Las Vegas e nós estamos também celebrando a independência dos EUA hoje - disse ele entre uma foto e outra.
A poucos metros dali, Cain Velásquez e a esposa deixavam a festa depois de dar uma passada rápida pela área VIP, que aliás estava repleta de lutadores sem camisa, dançando animados ao som do DJ.
Também não faltou azaração. As fãs mais atiradas aproveitavam a oportunidade de ver seus ídolos sarados e tentavam tirar uma casquinha enquanto eles posavam para fotos. Algumas delas tentavam burlar o segurança do camarote oferecendo até beijo em troca.
- Hoje está difícil trabalhar. Elas estão apelando – brincou o segurança.
Muitos fãs também se aglomeravam nas proximidades do camarote, que ficava em um mezanino, para tirar fotos e pedir autógrafos...
MOsaico - Pool party UFC 162 (Foto: Reprodução / Facebook)Festa teve lutadores como Faber, Cruz, Cerrone, Davis e Miesha Tate (Fotos: Reprodução / Facebook)
Entre um drink e outro, Luke Rockhold comia um sanduíche e aproveitava para se refugiar dos 40 graus que fazia próximo a um ventilador. Enquanto isso, Chad Mendes e Urijah Faber conversavam animadamente em um outro sofá da cabana e brincavam com Clay Guida, que não saía da pequena piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário