domingo, 7 de julho de 2013

Neste domingo, depois de 77 anos de espera, um britânico voltou a ser campeão de Wimbledon. Andy Murray fez a festa da torcida no All England Club e levantou o caneco, não dando chances para Novak Djokovic e fechando a decisão em apenas três sets. Apesar do revés, o sérvio não se mostrou muito frustrado. - portal terra.com.br veiculou

Após revés, Djokovic elogia Murray e não se mostra tão frustrado


 
Neste domingo, depois de 77 anos de espera, um britânico voltou a ser campeão de Wimbledon. Andy Murray fez a festa da torcida no All England Club e levantou o caneco, não dando chances para Novak Djokovic e fechando a decisão em apenas três sets. Apesar do revés, o sérvio não se mostrou muito frustrado.

Djokovic teve vantagem para ganhar de Murray na final, mas não soube aproveitar Foto: EFE
Djokovic teve vantagem para ganhar de Murray na final, mas não soube aproveitar
Foto: EFE
Jogando com a torcida contra, o atual número 1 do mundo aprovou seu desempenho no Grand Slam disputado na grama. "Foi a final de Wimbledon, então não posso estar muito desapontado com meu desempenho no torneio todo. Foi um grande campeonato para mim. Poderia ter ido melhor hoje, mas isso é o esporte", disse Djokovic. "O que não te mata te faz mais forte, eu acho. Tenho que ter essa mentalidade e seguir em frente. Ainda sou jovem e, se tudo der certo, ainda vou ter mais oportunidades de ganhar esse título", continuou.

Novak Djokovic chegou a estar com 4/2 de vantagem tanto no segundo quanto no terceiro set, mas não conseguiu aproveitar o bom momento e foi ‘punido’.

"Foi um jogo muito longo por três sets. No segundo e terceiro sets, eu estava com 4-2 de vantagem, perdi meus serviços e permiti que ele voltasse ao jogo de bobeira. Não fui suficientemente paciente nos momentos nos quais deveria ter sido", lamentou o sérvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário