sexta-feira, 12 de julho de 2013

NOTICIAS VEICULADAS NO SITE PLANTAODACIDADE.COM.BR - COLUNA REVELAÇÕES DO JORNALISTA ALTAIR RAMALHO

PREPARANDO TERRENO
Chega hoje a Ponta Grossa uma equipe do cerimonial da Presidência da República, para formatar a vinda de Dilma Roussef à cidade, o que deve ocorrer na próxima terça-feira.
Enquanto isso, por aqui, quem está trabalhando no sentido de preparar o encontro é o Superintendente da Caixa, Luiz Henrique Borgo, sempre acompanhado pelo João Barbiero.
O Barbiero, é sempre bom lembrar, integra uma equipe de apoio à ministra Gleisi Hoffmann, com quem tem conversado sempre que possível.
A princípio - pode ser que ocorra mudança - a presidente deverá desembarcar, ali por volta das 11horas, de um helicóptero no Jardim Los Angeles, um dos locais onde serão entregues casas.
O deputado André Vargas, em conversa com um jornalista do plantão, hoje, contava que estará na equipe presidencial que virá a Ponta Grossa.
O deputado Vargas, a propósito, sempre comentou a quantas andava a construção dessas moradias a serem entregues na próxima semana.
Oportuno dizer que todas as casas tiveram a sua largada para a construção há mais de dois anos tendo, pois, como princípio o governo do então prefeito Pedro Wosgrau Filho.
É praticamente certo, pois, que o ex-prefeito estará no local do cerimonial, mesmo porque é amigo, também, da ministra Gleisi Hoffmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário