quinta-feira, 11 de julho de 2013

Polícia Civil dos Campos Gerais recebe 10 viaturas - PLANTAODACIDADE,COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

Polícia Civil dos Campos Gerais recebe 10 viaturas
Assessoria
Três municípios da região dos Campos Gerais receberam nesta quarta-feira (9) mais dez viaturas para uso da Polícia Civil. A entrega dos veículos foi feita pelo governador Beto Richa, durante solenidade em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba. Sete viaturas foram destinadas a Ponta Grossa. São quatro camionetes modelo Amarok, uma camionete modelo Pajero, um Duster e um Fluence, todos zero quilômetro. Telêmaco Borba foi atendido com duas camionetes modelo Amarok e Ortigueira com veículo do mesmo modelo.
Para o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, a entrega das viaturas ajudará nas ações policiais nos municípios atendidos e demonstra a preocupação do Governo do Estado em reduzir os índices de criminalidade no Paraná.
O governador disse que o reequipamento das polícias no Estado tem o objetivo de dar maior mobilidade para os profissionais da área da segurança pública do Estado. As viaturas fazem parte de um pacote de 1.470 veículos que o governo estadual está adquirindo com recursos do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp).
O delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Danilo Cesto, que participou da solenidade, ressaltou a importância do investimento. “Muitos municípios possuem hoje viaturas antigas e esses novos veículos otimizarão as ações policiais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário