terça-feira, 16 de julho de 2013

puxaram a CADEIRA DO DEPUTADO PLAUTO e PONTA GROSSA mais uma vez foi desprestigiada pelo governo BETO RICHA - que vergonha! - dcmais.com.br veiculou a noticia postada a seguir

Em meio à polêmica, Fábio Camargo é eleito para o TC
Publicado em: 16/07/2013 - 00:00 | Atualizado em: 15/07/2013 - 20:55
Com 27 votos contra 22 sobre o principal concorrente -Plauto Miró (DEM)-, o deputado estadual Fábio Camargo (PTB) foi eleito novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Todos os 54 parlamentares compareceram, mas somente três deles não votaram em um dos colegas de Casa que estavam na disputa. Depois da divulgação do resultado, Tadeu Veneri (PT) levantou polêmica sobre o resultado do pleito, já que o regimento da Assembleia prevê que o conselheiro precisa ser eleito com 50% dos votos mais um, o que resultaria em 28 votos e não os 27 atribuídos ao petebista que assume a vaga deixada por Hermas Brandão. Houve protesto na abertura da sessão especial e quem assumirá a vaga de Camargo na Casa é Antônio Belinati Filho (PP).
Além de Camargo e de Plauto, receberam votos na eleição realizada no final da tarde de ontem o blogueiro Tarso Cabral Violin (02) e Paulo Roberto Drabik (01). O resultado foi anunciado em Plenário em pouco mais de uma hora, sendo que o pleito transcorreu de forma normal. Quando o nome do vencedor foi anunciado, pessoas que acompanhavam o processo na galeria gritaram palavras de ordem como "vergonha", já que manifestantes haviam pedido o adiamento da votação no meio da tarde.

Leia a matéria completa na edição impressa do DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário