quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rafinha acerta com Al-Shabab e deixa o Coritiba - gazetadopovo.com.br veiculou a noticia postada


Hugo Harada/Gazeta do Povo
Hugo Harada/Gazeta do Povo / Rafinha trocou o Coxa por três anos de contrato no Al-Shabab Rafinha trocou o Coxa por três anos de contrato no Al-Shabab
Mercado

Rafinha acerta com Al-Shabab e deixa o Coritiba

Camisa 7 coxa-branca definiu detalhes da transferência nesta quarta-feira e ficará três anos na Arábia Saudita
03/07/2013 | 14:46 | gustavo ribeiro
 
O meia-atacante Rafinha já fala como ex-jogador do Coritiba. Apesar de não ter assinado a rescisão de contrato com o clube, ele já está preparando as malas para embarcar para a Arábia Saudita, onde defenderá por três anos o Al-Shabab. Os últimos detalhes da transferência foram resolvidos na manhã desta quarta-feira (3) e aguarda somente a liberação para assinar com o novo time.
“Eu tinha esse objetivo de ter uma experiência de jogar fora do Brasil, já estava buscando isso há um tempo. E esse era o momento de sair, um momento em que o Coritiba está em primeiro no campeonato. E a proposta financeira era boa também, já tenho quase 30 anos”, falou à reportagem da Gazeta do Povo o ex-camisa 7 do Coxa.
Apesar da saída, ele não esconde o desejo de voltar a defender o Alviverde no futuro. Ele permaneceu no clube por três anos e seis meses, conquistou o tetracampeonato estadual e foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil. “Sei que tenho uma casa aqui, sei que gostam de mim. No momento em que eu voltar ao Brasil, primeiramente vou falar com o Coritiba. Tenho um carinho enorme”, completou.
Na tarde desta quarta, o atleta vai ao CT da Graciosa para se despedir dos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário