sábado, 6 de julho de 2013

SERTA"NOJO" ASSANHADO - Sertanejo é investigado por exploração sexual de adolescente de 14 anos - portal terra.com.br veiculou a noticia postada

Sertanejo é investigado por exploração sexual de adolescente de 14 anos


Marcelo (à direita) teve seu nome incluído em inquérito, acusado de exploração de sexual Foto: Milene Cardoso / AgNews
Marcelo (à direita) teve seu nome incluído em inquérito, acusado de exploração de sexual
Foto: Milene Cardoso / AgNews
  • David Shalom
 
O cantor Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo, está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia por exploração sexual e favorecimento a prostituição, crimes baseados no artigo 244 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O caso foi aberto na madrugada desta sexta-feira (5) pelo tio de uma garota de 14 anos, que registrou boletim de ocorrência de abuso sexual contra o sertanejo por, segundo ele, ter cometido abuso sexual em sua sobrinha no quarto de um hotel em Barreiras (BA), onde os cantores se apresentaram pouco antes.

A informação foi confirmada ao Terra pelo delegado de polícia Dr. Francisco Carlos de Sá, responsável por registrar a denúncia. A investigação tem até 30 dias para concluir o inquérito e enviá-lo ao Ministério Público, a quem cabe abrir ou não a denúncia para levá-la a julgamento. 

A garota, cujo nome não foi revelado, confirmou ao delegado ter ido ao quarto de hotel de Marcelo, onde permaneceu por cerca de 40 minutos, mas negou o abuso. Em suas palavras, no local ela teria trocado carícias com o cantor, que apalpou seus seios e nádegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário