quinta-feira, 11 de julho de 2013

SURFE MUNDIAL - Musas do surfe ganham folga na França e fazem a festa dos fotógrafos - globo.com veiculou

Musas do surfe ganham folga na França e fazem a festa dos fotógrafos

De biquíni, de olho no celular ou passeando pela cidade, Alana Blanchard e
cia aproveitam o dia sem disputas para curtir as belezas do balneário francês

Por GLOBOESPORTE.COMBiarritz, França
57 comentários
O primeiro dia da sexta e antepenúltima etapa do circuito mundial de surfe feminino estava marcado para esta quarta-feira, em Biarritz, balneário da França. Por decisão da organização, porém, as surfistas ganharam um dia de folga e aproveitaram para curtir as belezas do local, um dos destinos mais procurados pelos banhistas europeus. Os passeios, claro, renderam belos cliques, que foram postados pelas redes sociais da ASP, a Associação dos Surfistas Profissionais.
surfe feminino Biarritz (Foto: Reprodução / Instagram)Musas do surfe aproveitaram a folga em Biarritz para curtir a praia também (Foto: Reprodução / Instagram)
Surfando, na praia, aproveitando a paisagem, brincando com o celular ou passeando pela cidade, Sage Erickson, Sally Fitz, Tyler Wright, Malia Manuel, Laura Enever e Alana Blanchard protagonizaram o "ensaio" do dia. A etapa na França é a primeira desde a etapa feminina que rolou no Rio de Janeiro. A janela em Biarritz vai até o próximo dia 14. A australiana Tyler Wright lidera a disputa pelo título, seguida da havaiana Carissa Moore.
mosaico surfe feminino Biarritz (Foto: Reprodução / Instagram)mosaico surfe feminino Biarritz (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário