segunda-feira, 15 de julho de 2013

TRIBUNAL DO TRABALHO PARANÁ - NONA REGIÃO - NOVOS MAGISTRADOS

Novos juízes substitutos tomam posse nesta sexta
Curitiba, 12 de julho de 2013 -
Nesta sexta-feira (12/07), ocorreu o ato de posse, como juízes do trabalho substitutos, de Maria Luiza da Silva Canever e José Wally Gonzaga Neto. Os novos magistrados foram aprovados no XXIII Concurso Público da Magistratura Trabalhista do Paraná. A solenidade foi realizada no Gabinete da Presidência e foi conduzida pela desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, presidente do TRT-PR.


A juíza Maria Luiza da Silva Canever atuou como advogada na região do ABC paulista. Bacharelada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, é pós-graduada em Direito Constitucional e em Direito Público. Declarou, em seu discurso, que acha fundamental que o Tribunal da 9ª Região valorize a produção acadêmica, especialmente por meio de publicações, como a Revista Eletrônica da Escola Judicial. Afirmou, ainda, que o TRT-PR valoriza o magistrado. “É uma Tribunal que humaniza o juiz”.


O novo magistrado José Wally Gonzaga Neto nasceu em Fortaleza. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Direito Material e Processual do Trabalho. Após atuar brevemente na advocacia, foi aprovado para o concurso de Analista Judiciário no TRT do Paraná. Esteve lotado nas Varas do Trabalho de Telêmaco Borba, Colombo e 1ª de Curitiba. Também foi assistente do Gabinete da desembargadora Sueli Gil El Rafihi.


Em março deste ano, ingressou na magistratura mediante aprovação no concurso público do TRT do Sergipe. Pouco tempo depois, foi aprovado no certame da 9ª Região. No discurso de posse, o juiz José Wally afirmou que o incentivo de sua noiva, servidora do TRT-PR, foi decisivo para sua aprovação.


Compareceram à posse os desembargadores Altino Pedrozo dos Santos, Dirceu Buyz Pinto Junior (vice-presidente e corregedor regional, respectivamente), Rosalie Michaele Bacila Batista, Arnor Lima Neto, o juiz Luciano Augusto de Toledo Coelho (diretor cultural da AMATRA IX), além de servidores e familiares dos empossados.



Os desembargadores Altino Pedrozo dos Santos, Rosalie Michaele Bacila Batista
e Rosemarie Diedrichs Pimpão, os novos juízes Maria Luiza da Silva Canever e
José Wally Gonzaga Neto, e o desembargador Dirceu Buyz Pinto Junior


Convidados durante a solenidade


Familiares e servidores acompanham o Ato de Posse


O juiz José Wally e sua noiva, a servidora do Tribunal Mariana Andreatta Ratto

Ascom/TRT-PR
(41) 3310-7313
imprensa@trt9.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário