terça-feira, 13 de agosto de 2013

BAIXARIA NA CÂMARA MUNICIPAL - BLOGDOJOHNNY.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

BAIXARIA NA CÂMARA MUNICIPAL
Milla acusa George de proferir palavrão contra ele; George diz que revolta de Milla é por cargos na Prefeitura

O vereador Doutor Pascoal Adura (PMDB) teve o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal interrompido pelo vereador Daniel Milla (PSDB), que requereu as imagens de vídeo da sessão parlamentar de ontem e arrolou o presidente da Casa, vereador Aliel Machado (PC do B), como testemunha de que o líder do governo Marcelo Rangel (PPS), vereador George Luiz de Oliveira (PMN), teria proferido um palavrão contra ele. Milla prometeu levar George para a Corregedoria da Casa.
Em seguida, a briga entre os dois parlamentares seguiu para a tribuna e se arrastou por aproximadamente duas horas. Milla cobrou respeito e afirmou que George o teria xingado porque teria se recusado a votar favoravelmente ao projeto de lei que pretende reduzir de 15% para 5% as áreas destinadas à recreação e para a implantação de equipamentos comunitários dos condôminos, de autoria do vereador do PMN. “Eu vejo que não beneficia a população e sim a construtoras”, criticou o tucano.
“Acho que cada parlamentar dentro desta Casa tem uma opinião. Deferir um palavrão dentro desta Casa de Leis, não vai me intimidar. Eu respeito às pessoas, mas não tenho medo. Muito menos de cara feia, que para mim é fome. Querer me afrontar e pedir para exonerar um cargo da Mesa Executiva que eu indiquei, o senhor não me assusta. Não é com ameaça que vai me conquistar. Cresça e tenha responsabilidade dentro desta Casa”, disse Milla.
Em seguida o vereador Antonio Aguinel (PC do B) se solidarizou com Milla, dizendo que também teria sido intimidado por George ao apresentar uma subemenda ao projeto. “Aqui dentro desta Casa de Leis, o vereador George não é o dono. Cada vereador tem o seu mandato e tem que votar de acordo com o que quer para a cidade”, disse Aguinel.
CARGOS – George, por sua vez, acusou que Milla estaria o atacando porque não conseguiu emplacar cargos na Prefeitura Municipal. “Em represália ao prefeito se anuncia vereador independente para poder ir lá negociar aquilo que não conseguiu como vereador da base, os cargos. E agora bate no prefeito e neste vereador que não tem absolutamente nada a ver com isso. Em nome de cargos dentro da Prefeitura, veio fazer um circo nesta tribuna hoje”, acusou o líder do governo, negando ter proferido palavrão contra Milla.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Aliel Machado (PC do B), negou que tenha presenciado a discussão entre os dois vereadores.
Esta não é a primeira vez que Oliveira é acusado de proferir palavrão contra um colega de Parlamento. Recentemente, o vereador Antonio Laroca Neto (PDT) acusou George de tê-lo xingado.
O projeto que pretendia reduzir as áreas de recreação e para a implantação de equipamentos comunitários nos condôminos foi retirado para vistas por quinze dias a pedido do vereador Júlio Küller (PSD), por 13 votos favoráveis e cinco contrários.
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/baixaria-na-camara-municipalmilla-acusa-george-de-proferir-palavrao-contra-ele-george-diz-que-revolta-de-milla-e-por-cargos-na-prefeitura#sthash.xYVJy4TG.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário