sábado, 10 de agosto de 2013

CEI mira dívidas da gestão Pedro Wosgrau - Ex-prefeito teria sido beneficiado pela anulação de débitos - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

CEI mira dívidas da gestão Pedro Wosgrau

Ex-prefeito teria sido beneficiado pela anulação de débitos
Publicado em: 10/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 09/08/2013 - 19:55
A Comissão Especial de Investigação (CEI) da dívida ativa realizou ontem sua primeira reunião de trabalho. O encontro foi marcado por várias denúncias, apresentadas pelos próprios integrantes do grupo. A principal questão, de acordo com os parlamentares que integram a CEI, se refere a quase R$ 35 milhões em débitos que tiveram baixa da dívida ativa -em outras palavras, que teriam sido anulados-, durante a gestão do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB). Neste rol, segundo os integrantes da CEI, também estariam quase R$ 500 mil em dívidas em nome do próprio ex-prefeito e que também teriam sido baixadas.

O presidente da CEI, vereador George Luiz de Oliveira (PMN), classificou a situação como 'absurda' e destacou que a Comissão deve se debruçar sobre estas questões. Ainda ontem, ele esteve na Secretaria de Gestão Financeira em busca de informações. Mais informações na edição impressa do DC deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário