terça-feira, 20 de agosto de 2013

ESGOTO - O leitor Gilson Köppen esteve no Jornal da Manhã cobrando uma resposta para um problema que, segundo ele, se arrasta há muito tempo sem solução. - jmnews.com.br veiculou na coluna fala cidadão

Vazamento de esgoto

Publicado em 20 de Agosto de 2013, às 00h00min | Autor: Danilo Kossoski, da redação


Água suja preocupa morador

O leitor Gilson Köppen esteve no Jornal da Manhã cobrando uma resposta para um problema que, segundo ele, se arrasta há muito tempo sem solução.

 
Credito: Clebert Gustavo Credito: Clebert Gustavo
Pedestres precisam desviar de sujeira
O leitor Gilson Köppen esteve no Jornal da Manhã cobrando uma resposta para um problema que, segundo ele, se arrasta há muito tempo sem solução. Trata-se de um vazamento de água de esgoto, em uma das principais vias de ligação entre o Centro de Ponta Grossa e o Bairro Olarias. Ele diz que há mais de 20 dias uma poça d’água se forma no local, sendo motivo de revolta.
O referido trecho fica na Rua Benjamin Constant, quase na esquina com a Rua General Osório. Köppen diz que a situação se arrasta há anos, mas o problema continua causando grandes preocupações.
“Eu moro a 500 metros dali, e acompanho o problema há muito tempo. O que se percebe é a grande sujeira que aquilo ali causa e, principalmente, o risco que se cria para pedestres e motoristas. As pessoas precisam sair da calçada e caminhar pela rua para desviar daquela sujeira, e ali é um local de constante fluxo de veículos. Cobra-se um alto valor de taxa de esgoto, para um problema que não é resolvido”, diz Köppen. O cidadão cobra da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) providência definitiva para o caso, uma vez que ele afirma já ler telefonado fazendo reclamação, mas até agora não viu resultado.
Sanepar informa que problema foi sanada ontem
A Sanepar informa que realizou a desobstrução do local nesta segunda-feira. A empresa ressalta que é muito importante que os clientes solicitem os serviços pelos canais formais de relacionamento, através do telefone 115, pelo site www.sanepar.com.br ou diretamente no escritório de atendimento personalizado, na rua Balduíno Taques, 1150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário