sábado, 10 de agosto de 2013

Institutos Mundo Melhor e Sicoob Paraná renovam parceria - BLOGDOJOHNNY.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

Institutos Mundo Melhor e Sicoob Paraná renovam parceria

As diretorias dos Institutos Mundo Melhor (IMM) e Sicoob Paraná (ISicoob-PR) estiveram reunidas nesta semana na Central de Distribuição e Administração do Grupo MM MercadoMóveis, em Ponta Grossa, para a assinatura de um novo termo de cooperação, que consiste na transferência de conhecimentos. O IMM presta consultoria para o ISicoob-PR na implantação do projeto Expresso Instituto Sicoob, ônibus de inclusão digital equipados com notebooks, TVs LCD, DVD e impressora laser para a realização de cursos de capacitação, mesmo modelo do Expresso Mundo Melhor, e a cessão do Ambiente Virtual de Aprendizagem, que oferece 90 cursos divididos em cinco áreas de conhecimento: Educação, Saúde e Bem-Estar, Informática e Línguas, Administração e Empreendedorismo e Governança Doméstica, para nove bibliotecas digitais do Instituto Sicoob em parceria com instituições locais nos Municípios de Maringá, Cascavel, Londrina, Toledo, Paranavaí, Guaratuba, Foz do Iguaçu, Dois Vizinhos e Telêmaco Borba.
O Instituto Mundo Melhor também desenvolveu um curso de cooperativismo atendendo ao pedido do Instituto Sicoob, pela sua atuação junto às cooperativas do Sistema Sicoob Paraná. O Expresso e o curso de cooperativismo serão lançados em outubro.
O início da parceria dos dois Institutos teve início no final do ano passado. Neste período, mais de dois mil alunos iniciaram os cursos nas nove bibliotecas digitais ISicoob/Mundo Melhor, sendo que mais de 500 concluíram a capacitação.
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/institutos-mundo-melhor-e-sicoob-parana-renovam-parceria#sthash.P5p1LHMr.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário