terça-feira, 13 de agosto de 2013

João Carlos pode ser anunciado amanhã secretário de Estado da Ciência e Tecnologia - BLOGDOJOHNNY.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

João Carlos pode ser anunciado amanhã secretário de Estado da Ciência e Tecnologia

O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), João Carlos Gomes (PSDB), poderá ser anunciado pelo governador Beto Richa (PSDB) amanhã, em Ponta Grossa, durante solenidade de anúncio de investimentos da Ambev, marcada para as 11 horas, na sede campestre do Clube Ponta Lagoa, como novo secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Gomes passou o dia na Capital hoje, de onde, ao lado do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, atuava para que tivesse o seu nome confirmado pelo governador.
No início da noite, o deputado federal Alex Canziani, presidente estadual do PTB, a quem a Secretaria é considerada como “cota política”, informou que não havia definição a respeito do nome. Ele confirmou ter conversado com o governador a respeito do cargo. “Estamos avaliando, trocando ideias com o governador e vendo qual o melhor caminho para a Secretaria e o governo, mas não tem nada definido ainda”, disse o deputado. A respeito do nome do reitor da UEPG, o petebista confirmou que está sendo avaliado entre outros nomes, destacando a liderança de João Carlos. “É um excelente nome, tem uma grande liderança não somente no Paraná, mas como no Brasil inteiro junto às universidades e é um nome que está sendo avaliado também”, afirmou.
Sobre um eventual apoio do PTB à indicação de João Carlos e o espaço do partido no governo estadual, Canziani respondeu que possui “uma conversa maior”, sem entrar em maiores detalhes.
Já o deputado estadual Plauto Miró disse à noite que ainda não havia recebido a confirmação da nomeação de Gomes, mas ao ser informado da posição de Canziani, considerou como certa a sua indicação para o cargo. “Deve estar resolvido”, acredita o democrata.
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/joao-carlos-pode-ser-anunciado-amanha-secretario-de-estado-da-ciencia-e-tecnologia#sthash.MdetEtry.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário