terça-feira, 13 de agosto de 2013

NEYMAR - ANEMIA - BARCELONA - FELIPÃO - uol.com.br veiculou a noticia postada

Felipão critica Barcelona e diz que Neymar não poderia ter anemia
Fernando Duarte
Do UOL, na Basiléia (Suíça)               

  • Neymar se recupera de anemia ocasionada pela cirurgia nas amigdalas Neymar se recupera de anemia ocasionada pela cirurgia nas amigdalas

 

O técnico Luiz Felipe Scolari criticou na tarde desta terça-feira a postura do Barcelona e da mídia espanhola no caso da anemia de Neymar. Em sua entrevista coletiva oficial antes do amistoso desta quarta, em Basiléia, Felipão questionou a versão dos fatos apresentada pelos espanhóis e a sugestão de que Neymar teria jogado com anemia a Copa das Confederações.
Scolari viu uma postura esnobe por parte dos europeus no caso.
"Neymar não poderia ter anemia. Ele foi a Barcelona fazer exames antes da Copa das Confederações e ninguém disse coisa alguma. Depois deram um ênfase danada. Mas o Neymar fez um cirurgia, claro que não poderia ser o mesmo. Mas se não estivesse acho que não estaria jogando pelo Barcelona", cutucou o treinador, no trecho da entrevista reservado apenas aos jornalistas brasileiros.
Felipão também enxerga um tom colonialista na postura espanhola. "Parece que eles (os espanhóis) é quem sabem tudo. Claro que o Neymar iria perder peso depois de uma cirurgia. Mas ele está bem, Vejo ele aqui (em Basiléia) comendo ao meio-dia, as três, às seis, às nove..."
Há duas semanas, o jornal ''El País" deu a notícia de que Neymar se apresentou com anemia ao Barcelona e a comissão técnica da seleção brasileira interpretou a história como uma insinuação de que condição seria anterior à cirurgia feita em julho, após o término da Copa das Confederações .
Ampliar

Seleção chega a Basel para amistoso contra a Suíça9 fotos

8 / 9
Scolari comandará primeiro amistoso após a conquista da Copa das Confederações Mowa Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário