sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VIADUTO DO SANTA PAULA - A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) determinou a realização de melhorias no viaduto de acesso ao núcleo Santa Paula, -trabalho que deve ser concluído já nos próximos dias - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

AMTT anuncia intervenção no viaduto do Santa Paula

Canteiros serão estendidos e pista receberá tachões
Publicado em: 09/08/2013 - 00:00 | Atualizado em: 08/08/2013 - 19:34
A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) determinou a realização de melhorias no viaduto de acesso ao núcleo Santa Paula, -trabalho que deve ser concluído já nos próximos dias. A medida é temporária e, apesar do anúncio de construção de um novo viaduto na região, tem o objetivo de aumentar a segurança naquele ponto, tendo em vista a gravidade dos acidentes que vêm ocorrendo na estrutura e em seus arredores. Ainda ontem, pela manhã, o presidente da AMTT, Eduardo Kalinoski, vistoriou o local, acompanhado pelo engenheiro da concessionária Rodonorte e pelos vereadores George Luiz de Oliveira (PMN) e Daniel 'Milla' Fracaro (PSDB).

Kalinoski expõe que as melhorias já estavam sendo discutidas com a concessionária há cerca de 20 dias. Mais informações na edição impressa do DC desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário