quarta-feira, 10 de abril de 2013

RESULTADOS APROVADOS NO CONCURSO MAGISTRATURA DO TRABALHO - TRT9 - PARANÁ

Curitiba, 05 de abril de 2013 - Foi realizada nesta sexta-feira (05/04), sob a condução do vice-presidente do TRT-PR, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, a sessão pública de divulgação das notas da prova oral do XXIII Concurso de Provas e Títulos para a Magistratura Trabalhista do Paraná. O evento ocorreu às 14 horas no Auditório Pedro Ribeiro Tavares, localizado no prédio sede do Tribunal.

Além do desembargador Altino, estiveram presentes na mesa dos trabalhos os outros examinadores da prova: o desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca (acompanhado do seu assessor, Célio Furlan Pereira) e o advogado Hélio Gomes Coelho Junior, representando a OAB/PR.

A secretária-geral da Comissão do Concurso, Maria Rosicler Cretella, anunciou a lista dos candidatos, destacando os aprovados e suas respectivas notas (Acesso à lista dos aprovados AQUI).

Diversos candidatos estiveram presentes à sessão. Ao longo do anúncio da lista, os aprovados eram vistos festejando com seus familiares e amigos. “Foram três anos de árduo estudo. Estou muito feliz de ter sido aprovada no meu estado”, declarou, emocionada, Thais Cavalheiro da Silva, que estava acompanhada de seus pais. Ao seu lado, Lara Cristina Vanni Romano, ressaltou a dificuldade na preparação para as provas e disse que quer “fazer a diferença”, como magistrada, na vida dos cidadãos.

Michele Fernanda Bartolin, servidora do TRT-PR, igualmente tomada pela emoção, disse que, como juíza, se comprometerá “a contribuir da melhor maneira possível. Quero conciliar os interesses entre trabalho e capital, zelando pela Justiça”.

O desembargador Altino Pedrozo dos Santos, ao final da sessão, parabenizou os aprovados e lembrou que aqueles que não obtiveram sucesso na prova oral não devem desanimar: “Acredito que (os não aprovados) também têm condições de serem magistrados. Talvez não agora, mas mais adiante. É necessário que continuem a se preparar”.

A prova oral encerra a quarta etapa do certame. Na quinta e última etapa, ocorrerá a avaliação de títulos.

Para mais informações, acesse o site da ESPP - Empresa de Seleção Pública e Privada (www.esppconcursos.com.br) responsável pela realização do concurso.



Da direita para a esquerda: o advogado Hélio Gomes Coelho Junior, o vice-presidente
do TRT-PR, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, o desembargador
Ricardo Tadeu Marques da Fonseca e seu assessor, Célio Furlan Pereira



Thais Cavalheiro da Silva: "Foram três anos de árduo estudo"


Michele Fernanda Bartolin: "Quero conciliar os interesses entre trabalho
e capital, zelando pela Justiça"



Lara Cristina Vani Romano: "Fazer a diferença como magistrada na vida
dos cidadãos"



Plateia no Auditório Pedro Ribeiro Tavares



Texto: Gilberto Bonk Jr
Fotos: Inara Passos
Ascom/TRT-PR
(41) 3310-7313
imprensa@trt9.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário