sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TITE CANDIDATO - PORTAL TERRA.COM.BR VEICULOU

Tite evita choque com Mano, mas avisa: "sou candidato à Seleção"23 de agosto de 2012 20h57 atualizado às 22h33
Entrevista de Tite a Marília Gabriela será exibida neste domingo. Foto: Carol Soares/SBT/Divulgação Entrevista de Tite a Marília Gabriela será exibida neste domingo
Foto: Carol Soares/SBT/Divulgação



Feliz e satisfeito no Corinthians e embalado pelas conquistas recentes do Campeonato Brasileiro de 2011 e da Copa Libertadores da América deste ano, o técnico Tite já sonha em um dia comandar a Seleção Brasileira. Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT, o treinador alvinegro comentou sobre a ilusão de dirigir o time verde-amarelo, mas se negou a pleitear o cargo atualmente de posse de Mano Menezes.
» Veja foto panorâmica das obras do estádio do Corinthians "Eu me interesso pela Seleção, mas no devido tempo e com a devida qualificação. Sou um candidato, depois do trabalho do Mano e do meu no Corinthians", comentou Tite. Durante a entrevista à apresentadora Marília Gabriela, ele ainda elogiou a torcida e o grupo do Corinthians. "Eu não curti, saboreei e nem enchi meus olhos ainda (com a Libertadores). No final do ano quero fazer isso. Eu fomento a competitividade dentro da própria equipe e isso eleva o nível técnico dos jogadores. Talvez seja o grupo mais inteligente que já peguei para trabalhar até hoje", destacou. O programa será exibido neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário