quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Justiça eleitoral libera candidatura de Paulo Maluf a deputado federal - ig.com.br veiculou

Justiça eleitoral libera candidatura de Paulo Maluf a deputado federal

Por iG São Paulo | - Atualizada às
Texto
 

A diplomação do candidato acontece na próxima sexta-feira (19), que assume o cargo no próximo ano.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta quarta-feira (17), o registro de candidatura de Paulo Maluf (PP) a deputado federal por São Paulo com base na Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010). A diplomação do candidato acontece na próxima sexta-feira (19), que assume o cargo a partir de 2015.
Em uma rede social Paulo Maluf declarou: "Meus queridos como sempre tenho dito, minha ficha é limpa e mais uma vez a Justiça, através do TSE por ampla maioria assim decidiu e minha candidatura foi registrada. Agradeço imensamente meus mais de 250 mil eleitores, a eles e a toda população de São Paulo dedicarei todas minhas forças nesse novo mandato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário