sábado, 25 de abril de 2015

Polícia Militar terá ações especiais para jogo entre Operário e Coritiba - plantaodacidade.com.br veiculou

Polícia Militar terá ações especiais para jogo entre Operário e Coritiba
Assessoria


O 1º Batalhão de Polícia Militar atuará no policiamento ostensivo durante a realização da primeira partida válida pela final do Campeonato Paranaense de Futebol 2015 – 1ª Divisão, entre Operário Ferroviário Esporte Clube e Coritiba Foot Ball Club.
O evento, previsto para as 16h deste no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, contará com o apoio de Policiais Militares da 1ª e 2ª Companhias, Pelotão de Comando e Serviços, Pelotão de Polícia de Trânsito, Pelotão de Polícia de Choque, Pelotão de Polícia Montada (Cavalaria) e Agência Local de Inteligência do 1º BPM, além de equipes da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT.
Na data do evento, torcedores e usuários das vias próximas ao Estádio Germano Kruger deverão ficar atentos à sinalização de trânsito, bem como às orientações dos efetivos da Polícia Militar, Guarda Municipal e AMTT, quanto ao desvio do tráfego de veículos e circulação de pedestres nas imediações do Estádio Germano Kruger.
Visando a segurança do evento, o tráfego de veículos nas proximidades do Estádio Germano Kruger será interditado, a partir das 13h de domingo, nas seguintes ruas:
- Rua Emílio de Menezes;
- Rua Padre Nóbrega;
- Av. Visconde de Mauá;
- Rua Carlos de Laet;
- Rua Nilo Peçanha e
- Rua Fernando de Noronha.
Os usuários que necessitarem passar pela região deverão buscar, antecipadamente, rotas alternativas de tráfego. O perímetro formado pela Rua Emílio de Menezes, Rua Padre Nóbrega e Av. Visconde de Mauá será considerado, a partir das 13h, como área neutra, onde não será permitida a circulação de veículos ou pedestres, a fim de impedir o encontro de torcidas adversárias.
A aproximação de torcedores do Operário ao estádio deverá ser realizada a pé, no sentido Centro-Bairro, tendo seu acesso liberado através dos portões à Rua Padre Nóbrega.
A aproximação de torcedores do Coritiba ao estádio deverá ser realizada a pé, no sentido Bairro-Centro, tendo seu acesso liberado através do portão nº 05 do estádio, sito à Rua Emílio de Menezes, com acesso pela Av. Visconde de Mauá.
Não será permitido ao torcedor consumir bebidas alcoólicas no interior do estádio, bem como ingressar ao local portando qualquer tipo de fogos de artifício ou artefato explosivo, extintores, guarda-chuvas pontiagudos, latas ou garrafas de bebidas, bobinas de papel (habitualmente utilizadas em máquinas de calcular e impressoras de pequeno porte), faixas contendo hastes metálicas, mastros de bandeiras, ou quaisquer outros objetos que possam ser utilizados como armas brancas.
Considerando a possibilidade de que os ingressos colocados à venda estejam esgotados até as 12h de 26/04/15 (venda administrada pelo clube e noticiada pelos órgãos de imprensa local), somente terão acesso às imediações do estádio os torcedores que estiverem de posse de suas respectivas entradas (ingressos).
Os torcedores que se farão presentes ao jogo deverão deslocar-se com antecedência para o local do evento, a fim de garantir tranquilidade durante o acesso ao Estádio Germano Kruger.
As ações previstas serão desencadeadas sem qualquer prejuízo ao policiamento ostensivo realizado ordinariamente na área do município, e buscam garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias, bem como de todos os profissionais envolvidos. A Polícia Militar conta com a compreensão e colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário