segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A GENTE MORRE E NÃO VÊ TUDO - YAHOO.COM.BR VEICULOU

Mulheres colocam tampões na vodka para ficarem bêbadas mais rápido

29 de janeiro de 2016
Ver as imagens
Uma nova moda está preocupando ginecologistas pelo mundo todo. Segundo relatos, mulheres estão molhando tampões com vodka e colocando-os dentro da vagina para ficare bêbadas com mais facilidade.
Ao fazer uma busca rápida sobre o tema no Youtube, aparecem ao menos 6 mil resultados relacionados à pr��tica. Diante disso, médicos estão criando fóruns de discussão nas redes sociais para aconselhar os jovens a abandonarem a perigosa experiência.
Usar produtos embebidos em álcool para potencializar seus efeitos, porém, não é uma prática recente. O primeiro relato de casos como este aconteceu em Helsinque, na Finlândia, em 1999. Na época, as jovens se submetiam a isso para poder beber sem que seus pais percebessem qualquer cheiro.
Ver as imagens
Dr. Toli Onon, porta-voz do Royal College of Obstetricians and Gynaecologists, do Reino Unido, afirmou em entrevista coletiva que expor a vagina a qualquer objeto molhado com álcool é extremamente perigoso. “O álcool é um antisséptico e prejudica o equilíbrio de bactérias benéficas que vivem dentro da vagina”, explicou.
“Desta forma, há chances de aumento no risco de infecções. Além disso, o álcool pode ser muito irritante para a pele vaginal e pode causar ardor e inflamação na região”, continuou o ginecologista.
Além disso, especialistas ainda deixaram claro que a absorção de álcool pela vagina não é o suficiente para embebedar uma pessoa. “A musoca vaginal é semelhante à da boca. Se você colocar vodka na boca e não engolí-la, certamente todo o álcool não será absorvido”, encerrou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário