sábado, 31 de janeiro de 2015

jmnews.com.br veiculou: Fantasma vê o Maringá como favorito na estreia

Fantasma vê o Maringá como favorito na estreia

Itamar Schülle considera natural o favoritismo do rival pelo atual momento. Treinador alvinegro exalta qualidade do grupo operariano. Equipe não terá mudanças significativas
As poucas mudanças no elenco e o fato de ser o atual vice-campeão do estado tornam o Maringá favorito para a estreia contra o Operário, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Willie Davids. Essa constatação parte do técnico alvinegro Itamar Schülle, que comandou ontem a penúltima atividade do Fantasma antes da abertura do Campeonato Paranaense.
“Não é uma questão de só jogar o favoritismo para lá. Você pega de um lado um clube que manteve mais de 80% do elenco, além da comissão técnica; é diferente do Operário. Nós começamos a trabalhar há dois meses e temos jogadores que chegaram há vinte, dez dias. É natural que o Maringá seja favorito”, apontou.
Mas, segundo o treinador, indicar um favorito está longe de jogar a toalha ou algo do gênero. “Nós sabemos que temos um grupo unido, com condição, com qualidade e que nunca deixou de buscar o seu melhor. Esses fatores vão fazer muita diferença na hora do jogo”, afirmou.
O Operário também tem a seu favor a continuidade do trabalho de pré-temporada. Ainda sem o lesionado Juba, a equipe deve jogar com a mesma formação que enfrentou o Coritiba – a exceção é Douglas, poupado no último domingo. Com isso, a provável escalação tem: Jhonatan; Danilo, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Léo Salino, Ruy e Washington; Paulinho e Douglas.
O QUÊ
>> Dispensa
A diretoria do Operário Ferroviário confirmou nesta sexta-feira a dispensa do volante Ramon. O jogador foi pouco aproveitado pela comissão técnica durante a pré-temporada e perdeu espaço após a chegada de Lucas. Com a saída do atleta, os dirigentes alvinegros não descartam novas contratações para outros setores da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário