domingo, 13 de março de 2016

CURSO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS - UEPG 2016 - plantaodacidade.com.br via assssorias veiculou

UEPG abre inscrições para línguas estrangeiras em 21 de março 
  
Assessoria
Com a oferta de cursos de qualidade, o CLEC-UEPG (Cursos de Línguas Estrangeiras para a Comunidade) abre inscrições para Espanhol, Francês e Inglês. Os interessados da comunidade universitária e em geral podem se inscrever (R$ 180,00 à vista), de 21 de março a 01 de abril de 2016 (início das aulas em 04 de abril), no CLEC, Bloco C, sala 17A, no Campus Central (Praça Santos Andrade, 1), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. No momento da inscrição, devem apresentar original e fotocópia do RG e CPF ou carteira de motorista. A coordenação observa que é obrigatória a aquisição de material didático (à parte) porque não será permitido o uso de fotocópias.
Para aqueles que já têm conhecimento da língua pretendida, o CLEC realiza teste de nivelamento, em 28 de março, às 17h. A participação no curso exige 17 anos completos e os horários das turmas serão disponibilizados em breve em (http://pitangui.uepg.br/clec-uepg). O objetivo dos cursos do CLEC é desenvolver o interesse e entusiasmo pelas línguas e civilizações. Entre outros também desenvolver a compreensão e produção de textos orais e escritos baseado no desenvolvimento da competência comunicativa. Ou seja, a habilidade de se comunicar em uma língua estrangeira de acordo com a situação, o propósito e o papel dos participantes.
A professora doutora Valeska Gracioso Carlos está na coordenação do CLEC que tem na equipe executora alunos dos cursos de Letras da UEPG. Com orientação didático-pedagógica de professores/coordenadores da área de línguas, eles responsabilizam-se pela condução da turma: organização de aulas, planejamento, táticas e soluções adequadas às turmas trabalhadas. Os cursos são ministrados em aulas presenciais expositivas com utilização dos multimeios, uso da abordagem comunicativa com ênfase na prática significativa; integração de forma e função da língua e dinâmicas de grupo.
Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas no CLEC, Bloco C, sala 17A, Campus Central, e através do e-mail: uepg.clec@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário