terça-feira, 1 de março de 2016

plantaodacidade.com.br veiculou: Turnê ‘Legião Urbana 30 anos’ chega a Ponta Grossa

Turnê ‘Legião Urbana 30 anos’ chega a Ponta Grossa

Assessoria

Ponta Grossa está incluída no roteiro das cidades que receberão a turnê especial “Legião Urbana 30 anos”. O show acontecerá no Pavilhão do Centro de Eventos, no dia 19 de março. O evento é uma realização da Versuz Produções e Prime. No palco, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá comemoram os 30 anos do lançamento do primeiro disco do grupo.
Os ingressos de pista, área vip (em frente ao palco) e camarotes para grupos de dez a 20 pessoas podem ser adquiridos na Optiluz do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703); Disk Yakissoba (ao lado do campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa); Posto Contorno Santa Paula e Vegas Store Conveniência.
No começo do ano passado, Dado e Bonfá receberam da EMI – hoje parte da Universal Music – a proposta de lançar uma edição especial do primeiro disco da banda, lançado em 1985, também chamado de “Legião Urbana”. Surgia aí a turnê que, além de trazer o disco original remasterizado, traz um outro disco contendo algumas pérolas e raridades cuidadosamente guardadas nos cofres da gravadora. Entre elas estão, por exemplo, as três músicas que o então trio braziliense gravou a convite da EMI no Rio de Janeiro, em 1983, ainda com Renato Russo tocando baixo e cantando. A direção musical do show é assinada por Liminha e o cenário é do Batman Zavareze.
Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (42) 3028-3996.
Acompanham Dado e Bonfá no palco Lucas Vasconcellos (na segunda guitarra), Mauro Berman (no baixo) e Roberto Pollo (teclados). Quem vai dividir os vocais com o público será o ator e cantor André Frateschi. Não será a primeira vez do André junto aos integrantes da Legião, já que ele costumava acompanhar Dado, Renato e Bonfá quando tinha dez anos na turnê de 1985, na dobradinha entre a banda e a peça de teatro “Feliz Ano Velho”, protagonizada na época pela sua mãe, a atriz Denise Del Vecchio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário