sábado, 28 de setembro de 2013

BURACO DO TAMANHO DA FALTA DE VERGONHA DAS AUTORIDADES PUBLICAS - A cratera aberta há vários meses na Rua Antônio Vieira, na Vila Madureira, que faz a ligação entre o Bairro São José e a Vila Palmeirinha, e que incomoda os moradores da localidade - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA A SEGUIR POSTADA

Como Ficou

Publicado em 28 de Setembro de 2013, às 01h37min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Ponta Grossa vai licitar obra na Madureira

A cratera aberta há vários meses na Rua Antônio Vieira, na Vila Madureira, que faz a ligação entre o Bairro São José e a Vila Palmeirinha, e que incomoda os moradores da localidade

 
Credito: Credito:
Projeto trava ampliação da Câmara
A cratera aberta há vários meses na Rua Antônio Vieira, na Vila Madureira, que faz a ligação entre o Bairro São José e a Vila Palmeirinha, e que incomoda os moradores da localidade, vai ter as obras licitadas dentro de 15 dias.
A informação foi passada pelo secretário municipal de Planejamento, João Ney Marçal Junior. Conforme ele, o projeto para a realização das obras será concluído na semana que vem, o que permitirá a elaboração do edital de licitação para contratar uma empresa para fazer a obra.
Segundo João Ney, trata-se de uma obra complexa. Trata-se de uma galeria grande, que tem o agravante de estar localizada muito próxima a um arroio que passa pelo local. Dessa forma, não é possível que a própria Prefeitura efetue as obras. “É uma obra complexa, por isso optamos por fazer o projeto e contratar uma empresa para a realização”, justifica João Ney. O secretário afirma que só com a entrega do projeto é que será possível calcular o valor que vão custar as obras na Vila Madureira. “É um problema antigo, que é encarado como prioridade, mas só agora conseguimos dotação orçamentária para fazer”, explica.
Cratera interdita a Rua Antônio Vieira sentido Centro/Bair
Importante via de ligação entre o Bairro São José e a Palmeirinha, o local sofre com a erosão, intensificado durante as chuvas ocorridas ainda em janeiro deste ano. Geverson Cunha, que passa pelo local todos os dias, por ser trajeto entre sua casa e o trabalho, reclama que o transtorno é muito grande. “Ano passado já tinha esse mesmo problema. E, na ocasião, o buraco era maior ainda. Tomava a rua toda. O buraco foi consertado, durou uns seis meses, e agora aconteceu de novo”, diz Cunha. Agora, segundo João Ney, o problema será solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário