quinta-feira, 2 de junho de 2016

utilidade pública - PROCON COM NOVO ENDEREÇO - ANTIGO CLUBE GUAIRA.

Procon fecha nesta quinta e reabre na terça em novo local

Assessoria
A partir do dia 07 de junho, o Procon passa a atender com nova estrutura no Edifício Guaíra, no Centro de Ponta Grossa. Dos dias 02 a 06 de junho, o órgão não terá expediente, devido à mudança.
A partir da próxima terça-feira (07/06) a Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor (PROCON) passa a atender a população em um novo espaço. O atendimento deixa de ser realizado na sede da Prefeitura, na Ronda, e passa a ocorrer no Edifício Guaíra, onde também está localizada a sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, órgão ao qual o Procon é vinculado.
Devido à mudança, o órgão não terá atendimento desta quinta (02/06) até segunda (06/06), reabrindo no novo endereço a partir de terça, das 12h às 18 horas, no segundo andar do prédio, localizado à Rua Balduíno Taques, 445. O atendimento do Procon é gratuito e aberto. As orientações, respostas e dúvidas de fornecedores e consumidores também pode ser feito pelo email procon@pontagrossa.pr.gov.br e pelos telefones 151 e 0800 645 1250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário