sábado, 27 de julho de 2013

VIOLÊNCIA URBANA - Uma dentista e uma recepcionista afirmaram que foram vítimas de estupro durante um assalto a consultório - TERRA.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

27/07/2013 07:00

Dentista estuprada dentro de clínica

Polícia procura criminoso, que usa arma semelhante a espingarda. Ele seria responsável por 3 assaltos Alvaro Magalhães
alvarom@diariosp.com.br

        
Uma dentista e uma recepcionista afirmaram que foram vítimas de estupro durante um assalto a consultório, anteontem, no Tatuapé, Zona Leste da capital. O criminoso havia marcado consulta para às 15h e rendeu as vítimas ao chegar. Segundo a polícia, o bandido pode ser o mesmo que assaltou outras duas clínicas na região.

“As vítimas reconheceram o assaltante que aparece em um vídeo de câmera de segurança de outro consultório”, afirma o delegado João Gilberto Pacífico, titular do 30 DP (Tatuapé). O crime anterior — em que não houve abuso sexual — ocorreu no dia 6, também no Tatuapé.
De acordo com o delegado, o homem entra sozinho nos consultórios e usa uma arma pesada — provavelmente uma espingarda. Há, porém, a suspeita de que ele tenha a ajuda de outra pessoa para fugir, pois costuma falar ao telefone durante as ações. Nos dois primeiros assaltos, o bandido fugiu levando dinheiro. No último, ele  roubou um laptop.
sigilo telefônico/ Para tentar localizar o criminoso, a polícia pediu a quebra de sigilo dos telefones usados para marcar e confirmar as consultas. “Mas é importante que quem o reconheça ligue para o Disque-Denúncia”, afirma o delegado. O número é 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário