quinta-feira, 7 de julho de 2016

OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

Concessionária de ferrovias tem vagas para pessoas com deficiência

Assessoria
A Rumo, concessionária de ferrovias resultante da fusão entre Rumo e ALL, abre espaço para pessoas com deficiência (PcDs) se candidatarem às vagas disponíveis nas regiões Norte e Centro-Sul do Paraná. O programa foi lançado em abril e, neste mês de julho, tem divulgação direcionada a municípios como Maringá e Ponta Grossa.
A concessionária atua em seis estados – São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – e abre oportunidades para PcDs acessarem o mercado de trabalho na medida em que disponibiliza novas vagas em seus quadros. Maior concessionária de ferrovias do Brasil, a empresa tem 9 mil colaboradores diretos.
Todas as vagas podem ser disputadas pelas pessoas com deficiência, afirma a coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Rumo, Fernanda Carolina Inça. “Vemos a inclusão de PcDs como uma oportunidade de atrair grandes talentos para a Rumo”, reforça.
Como enviar seu currículo
Os interessados podem verificar as vagas abertas pela Rumo por meio do site www.vagas.com.br. Faz-se um cadastro para candidatar-se às oportunidades disponíveis. O sistema de busca permite identificar vagas nas unidades da empresa mais próximas de onde o candidato mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário