quinta-feira, 14 de julho de 2016

PG sedia 2ª etapa da Copa Campos Gerais de Tiro Prático

PG sedia 2ª etapa da Copa Campos Gerais de Tiro Prático

Assessoria
No dia 17 de julho, a partir das 9h, o Clube de Tiro de Ponta Grossa sedia a 2ª etapa da Copa Campos Gerais de Tiro Prático. O evento, idealizado para promover a competição para os associados do clube, é aberto também para demais atiradores que possuem o Certificado de Registro (CR) atualizado junto ao Exército Brasileiro.
Segundo o Presidente do Clube de Tiro de Ponta Grossa, Edgar Marcelo Pereira, a expectativa é reunir praticantes da modalidade de toda a região dos Campos Gerais. “Além dos associados, convidamos todos aqueles que estão habilitados, como agentes penitenciários, policiais, entre outros”, conta.
Entre os participantes da 2ª etapa da Copa, destacam-se quatro atletas de Ponta Grossa e região que estão entre os cinco primeiros no ranking brasileiro de tiro esportivo e representam o país em competições internacionais
Evento para as famílias
Pereira explica que os organizadores esperam reunir também as famílias dos competidores e convidam a população a acompanhar o dia de prova. “É um evento para as famílias. Teremos um espaço de alimentação e toda a competição é organizada com cuidado e máxima segurança para que todos possam apreciar tranquilamente”, afirma Pereira.
A segurança estará reforçada no dia. Pereira conta que os árbitros de todas as modalidades são pessoas treinadas para exercerem um rigoroso controle sob o armamento e o manuseio, a fim de garantir a total segurança no espaço de competição.
ModalidadesO evento terá categorias femininas e masculinas e serão quatro modalidades de competição nas quais os três primeiros lugares de cada modalidade serão premiados.
Durante todo o dia, os presentes poderão acompanhar o desempenho dos competidores nas provas de IPSC (International Practical Shooting Confederation); NRA (National Rifle Association); Silhueta Metálica e Shot Gun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário