quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É INTERESSANTE ESSA NOTICIA DE CARTÓRIO, POSTO QUE TAMBÉM NESSA SEMANA SOUBEMOS QUE UM CARTORIO DA RUA QUINZE ATRAVÉS DO SEU DIRIGENTE DIÁRIO TEMPOR HÁBITO ASSEDIAR AS MOCINHAS QUE LÁ TRABALHAM, INCLUSIVE TENDO A SITUAÇÃO CHEGADO ATÉ A DELEGACIA DA MULHER MEDIANTE BOLETIM. OLHO NELES JUSTIÇA ESTADUAL. INCLUSIVE A CORREGEDORIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DEVIA SE PRONUNCIAR NESSAS SITUAÇÕES. MAIS INTERESSANTE QUE A ALEGAÇÃO DE QUE NÃO TEM MEDO E TEM DINHEIRO FOI PRATICAMENTE IDENTICA NOS DOIS CASOS. ISSO REALMENTE CHAMA A ATENÇÃO.

Reclamação

Publicado em 25 de Janeiro de 2012, às 00h00min | Autor: Fernando Rogala

Cartório é acusado por não reconhecer assinatura

Ao se dirigir a um cartório da cidade para fazer o reconhecimento de uma assinatura, leitor disse que não teve sua solicitação atendida devido a processo contra o estabelecimento

Credito:Christopher EudesCredito:Christopher Eudes
Cliente teria comparecido duas vezes ao cartório para reconhecer assinatura, mas disse que não foi atendido
O leitor Mauricio Brick compareceu à redação do Jornal da Manhã para reclamar do atendimento em um cartório da cidade. Segundo ele, funcionários não quiseram reconhecer uma assinatura sua e se disse vítima de discriminação e perseguição.
O caso teria ocorrido durante a última semana. Ele teria comparecido ao cartório Mercer para fazer o reconhecimento de uma assinatura. Entretanto, não foi atendido. “Eu fui lá na semana passada para reconhecer uma assinatura, mas a moça disse que não iria fazer o serviço porque eu teria entrado com uma ação contra o cartório e teria perdido”, disse. Segundo Brick, essa ação foi feita contra o cartório há alguns anos, em relação a uma suposta falsa assinatura que foi reconhecida. Entretanto, seu advogado, Alexandre Postiglioni Bührer, disse que a ação ainda estava em trâmite e que a sentença não havia saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário