É claro que a referência está sendo reprisada, tendo como foco a falta de distribuição de pães, leite e macarrão para quem sempre recebeu esses produtos, e diga-se de passagem, desde o final dos anos oitenta, período em que Wosgrau Filho exerceu o seu primeiro mandato.
Isso equivale a dizer, portanto, que o costume foi mantido, também, por seu sucessor, Paulo Cunha Nascimento, e aqueles que vieram depois dele, quais sejam, o Jocelito Canto, o PH, e por oito anos, depois, de novo, o Wosgrau Filho.
Importante que seja dito que o tema ontem mesmo foi discutido com Sua Excelência, que teve como interlocutor um de seus principais secretários e conselheiro.Não dá para entender, portanto, a adoção desse tipo de corte, atingindo frontalmente as pessoas mais necessitadas da cidade.
Causa surpresa, pois, o dito cujo prefeito não ter tomado nenhuma iniciativa, pelo menos aparentemente, no sentido de resolutividade do caso.
É verdade, de outra parte, que foi revelado, na manhã de hoje, que o corte do leite - de soja - que era servido aos funcionários do Parque de Máquinas, foi proporcionado pelo secretário da Administração, Flávio Kaiber.
SEGUE...
Interessante mesmo é a opinião, ou opiniões externadas pelo público leitor quanto ao assunto que envolve a falta de pães, leite ou iogurte de soja, além do macarrão que era fornecido - no passado - aos pobres, pela Secretaria da Ação Social.
Por exemplo: A leitora Marina Beltrani vai direto ao assunto: "Aqui na Prefeitura a bagunça nunca foi tão grande. Acho que falta a Dona Maria Luiza para colocar ordem...".
Outro leitor, o Gerson Laveda aponta: "O problema não é o liderado, mas sim o seu líder".
Já o leitor Carlos Almeida diz: "O problema não é o Kaiber porque, afinal de contas, como um grande executivo quer colocar as coisas em ordem. O problema é a forma de comandar do prefeito".
E vai por aí...
EM TEMPO A secretária municipal da Assistência Social não compareceu, na manhã de hoje, aos estúdios da Rede T de Rádio, para falar sobre a falta de pães, leite de soja e macarrão que antigamente eram produzidos em sua secretaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário