segunda-feira, 1 de julho de 2013

Consulte seu horóscopo para a semana de 1 julho a 7 de julho - yahoo.com.br veiculou

Consulte seu horóscopo para a semana de 1 julho a 7 de julho

Dia 01/07
 
Áries
O momento é pouco indicado para parcerias e ousadias financeiras. Confidências e revelações estão mais propensas nas relações.

Touro

Há tendências de demora para solucionar assuntos importantes que envolvam sua rotina, o que requisitará paciência especialmente com algumas relações.

Gêmeos
Há tendências de demora para solucionar assuntos importantes que envolvam sua rotina, o que requisitará paciência especialmente com algumas relações.

Câncer
Responsabilidades que envolvam pessoas as quais é mais relacionado(a), como familiares e filhos, tomarão mais a sua atenção.


Leão
Regente do seu signo, o Sol faz oposição com Plutão, uma influência que aponta necessidade de cuidado com atitudes extremas nas relações.

Virgem

O período é mais apropriado para estratégias e ações sigilosas em negócios e no trabalho. Vida afetiva propensa a revelações.

Libra

Com Vênus – que rege seu signo - em aspecto tenso com Saturno, será importante paciência com padrões de lugares e pessoas.

Escorpião
Confidências e problemas dos outros são propensos a caírem em seu colo por sua postura voluntária. Evite se envolver demais.

Sagitário
Atitudes preventivas com finanças e negócios são mais indicadas. Momento para uma reflexão sobre seus valores e os de suas relações.


Capricórnio
Um aspecto tenso entre Vênus e Saturno, regente de seu signo, traz necessidade para esclarecer antigos assuntos e responsabilidades nas relações.

Aquário
Esclarecimentos e mudanças na forma de conduzir projetos marcarão o trabalho. Preencherá sua rotina com novas novidades.

Peixes
Os assuntos sociais tendem a marcar este dia. Há possibilidades para conhecer mais pessoas e mudar a impressão com outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário