sábado, 20 de julho de 2013

FUTSAL PARANAENSE 2013 - CHAVE OURO - DCMAIS.COM.BR VEICULOU

Keima testa 'força caseira' contra o Quedas

Sebastião Neto Fale com o repórter
Publicado em: 20/07/2013 - 00:00 | Atualizado em: 19/07/2013 - 18:17
Duelo acontece às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira; será a estreia do time de Ponta Grossa em casa na 2ª fase da Chave Ouro. Henrique e Edigleuson serão novidades no rubro-negro


Rodrigo Covolan
Fixo Marlon, um dos artilheiros da equipe, está confirmado para o duelo

Depois de uma semana com resultados positivos no Tribunal e em relação a utilização do Ginásio Oscar Pereira, o Keima Futsal volta às quadras hoje pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase no grupo A, o rubro-negro recebe o Quedas Futsal no Oscar Pereira, a partir das 20h30, para defender o 100% de aproveitamento em casa obtido na 1ª fase. Em sete jogos, o time comandando por Luciano Bonfim conquistou sete vitórias e terminou a etapa de classificação com o 4° lugar.
Do outro lado, o Quedas fechou a 1ª fase com o 12° lugar, e só garantiu sua classificação na última rodada - quando derrotou o Ivaí EC/Lojas MM/Prefeitura de Ivaí. "Todo cuidado é pouco. É importante que a gente mantenha o foco, imponha o nosso jogo e faça valer o fator casa", resume o técnico do time de Ponta Grossa - que venceu o adversário de hoje na 1ª fase da 'Ouro' (5 a 3, em jogo no Oscar). Os ingressos para o duelo seguem ao preço de R$ 10 (inteira), e começam a ser vendidos nas bilheterias do Oscar Pereira às 19 horas.
E a boa notícia no treino de ontem foi a confirmação do retorno do fixo Edigleuson e do pivô Henrique ao time: os dois trabalharam normalmente com o grupo e serão relacionados entre os 14 jogadores que vão para o jogo de logo mais. Com isso, o ala Emerson e o pivô Kumano - lesionados - serão as únicas baixas da equipe; já no banco de reservas, Luciano Bonfim não terá ao seu lado o preparador físico Duda, que foi suspenso por três jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
No Quedas Futsal, a única ausência fica por conta do ala Galle; por outro lado, Luan estará a disposição do time amarelo para o duelo diante do Keima. “Estamos otimistas com a volta do Luan, precisamos contar com máximo de jogadores possível para surpreender nossos adversários”, afirmou o técnico Roberto Nunes. Um dos destaques do time quedense é o pivô Jean Magrão, que entre outros clubes, teve passagem pelo Guarani/Ponta Grossa e por Guarapuava.
Confiança
Sem saber o gosto da derrota em Ponta Grossa, Luciano Bonfim reafirma a confiança do grupo nas partidas em casa. "Quando os jogadores estão confiantes, as coisas melhoram para a gente. E isso se soma a força do torcedor, que está nos apoiando em todos os jogos", ressalta o comandante do Keima Futsal, que relacionou os seguintes atletas para o duelo contra o Quedas: Donny, Cássio e Rafael (goleiros); Magrão, Marlon, Carrapicho, Tininho, Gleyson, Ricardinho, Wanderson, Edigleuson, Dilvo, Henrique e Edson Cabeça.

Chave Ouro
Classificação - 2ª Fase
Grupo A

POS       CLUBE   PTS
1°            Marechal Rondon           6
2°            Cascavel Futsal 6
3°            Keima Futsal      3
4°            Quedas Futsal   3
5°            Foz Futsal           0
6°            Foz Cataratas    0

Jogos - 3ª Rodada

19/07 - 20h30*
Foz Futsal           x             Cascavel Futsal

20/07 - 20h30
Keima Futsal      x             Quedas Futsal

28/08 - 20h00
Foz Cataratas    x             Mal. Rondon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário