terça-feira, 6 de maio de 2014

dcmais.com.br veiculou: Keima/Operário perde e cai para nono

Keima/Operário perde e cai para nono

Rafaela Serrato Fale com o repórter
Publicado em: 06/05/2014 - 00:00 | Atualizado em: 05/05/2014 - 18:47

Na partida contra o Guarapuava o Keima/Operário não conseguiu a vitória; próxima partida é contra o Campo Mourão

O Keima/Operário foi derrotado mais uma vez, no último sábado, a equipe não conseguiu bater o líder do Campeonato Paranaense, na partida de retorno ao Oscar Pereira o Guarapuava marcou 2, enquanto o Keima/Operário não conseguiu balançar as redes. Com a derrota a equipe ponta-grossense caiu para a nona posição na tabela de classificação, já o Guarapuava se manteve líder. A próxima partida será no próximo sábado, contra o Campo Mourão, na casa do adversário.
O Keima Operário teve muitas chances para abrir o placar, mas em noite inspirada, Alê  Falcone conseguiu segurar o resultado. "O goleiro deles foi muito bem dentro do jogo, mostra que minha equipe criou bastante tanto da parte defensiva, como ofensiva, pois roubou muita bola foi um grande jogo", conta o técnico do Keima/Operário, Márcio Borges.
A partida foi cheia de faltas, na segunda etapa do jogo já tinham estourado o número de faltas. Durante a partida houve muita reclamação em relação ao árbitro, depois de uma cobrança de falta feita por Gleyson, o goleiro do Guarapuava conseguiu segurar, no rebote Djaelson tentou marcar, mas novamente Alê Falcone conseguiu mandar para fora, a bola sobrou para cabeça de Dilvo, o jogador saiu comemorando, mas o árbitro deu bola fora. O gol do Guarapuava saiu no primeiro final do tempo, Jamur bateu rasteiro e  o goleiro Cássio do Keima/Operário não conseguiu segurar. O segundo gol veio dos pés de Paulo Henrique, quando a equipe ponta-grossense utilizava o goleiro linha.
O técnico comenta que o  jogo foi definido nos erros da equipe  ponta-grossense. "Foi um jogo com duas grandes equipes, não à toa o Guarapuava é o líder do Campeonato e neste jogo quem errasse ia acabar perdendo. Nós erramos no momento crucial do jogo", explica Márcio.
A partida marcou o retorno do Keima/Operário ao ginásio Oscar Pereira e a torcida compareceu para acompanhar a equipe. "O torcedor que veio tenho certeza que gostou da equipe, não é o mesmo investimento do ano passado, mas são jogadores qualificados, tenho certeza que gostou da equipe pela doação no jogo. Jogar dentro do Oscar Pereira o torcedor faz a diferença, pode ter certeza", expõe Márcio.
Nas outras partidas da rodada, o Maringá venceu o São Lucas pelo placar de 7 a 3, o Marreco Futsal venceu o AEC, por 6 a 1. O Umuarama marcou quatro gol na partida contra o Campo Mourão que marcou dois. O Foz Cataratas venceu o Ampére pelo placar de 1 a 0.

A partida terminou em 2 a 0 para o Guarapuava
Foto: Fábio Matavelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário