terça-feira, 20 de maio de 2014

DIARIO DOS CAMPOS VEICULOU: Keima confiante para enfrentar Maringá

Keima confiante para enfrentar Maringá

Rafaela Serrato Fale com o repórter
Publicado em: 20/05/2014 - 00:00 | Atualizado em: 19/05/2014 - 18:14

A equipe goleou o ACF no último sábado diante da torcida, o resultado foi o maior da oitava rodada


O Keima/Operário goleou a adversário do último sábado. Na partida contra a ACF/Cascavel o time ponta-grossense marcou dez gols, já a ACF não conseguiu balançar as redes nenhuma vez.  Com a vitória o Keima/Operário ficou em sétimo lugar na tabela de classificação, com 13 pontos.  Na próxima sexta-feira, a equipe joga contra o Maringá, que ocupa o quarto lugar na classificação com um ponto a mais que o Keima/Operário.
Essa foi a primeira vitória do Keima/Operário dentro do Oscar Pereira este ano. A goleada contra a equipe jovem (com jogadores com idade entre 18 a 21 anos) do ACF, que quase não apresentou perigo contra a equipe de Ponta Grossa, foi uma das maiores da competição.
O primeiro gol da partida veio dos pés de Kumano, pouco tempo depois, Dilvo marcou mais um, Humberto fez o terceiro.  O quarto gol da partida veio dos pés de Tato, que ainda no primeiro tempo, marcou o segundo na partida e o quinto do Keima/Operário. No segundo tempo os ponta-grossenses mantiveram o mesmo ritmo  e Dilvo marcou o segundo dele no jogo, o sétimo gol veio dos pés de Junior, que fez o oitavo e o nono. Quem fechou o placar foi Gleyson.
O ala Djaelson comentou sobre o resultado e acredita que está entre o mais alto da competição. "Sabíamos que não seria um jogo tão simples, nós tornamos o jogo fácil, por competência nossa. Mérito nosso conseguirmos esse resultado. Acho que até hoje o resultado maior da competição. A gente sai motivado desse jogo e eu fico feliz por ter ajudado o time", diz Djaelson.
O pivô Dilvo relata que a equipe conseguiu manter o ritmo de jogo o que fez com que o time conquistasse a vitória. "Nós sabíamos que era um adversário que não tinha pontuado. E eu acredito que vai conseguir tirar pontos de alguma equipe. O que tornaria nosso jogo mais tranquilo seria nossa eficiência, a gente foi muito feliz em fazer os gols e tornar o jogo fácil para a gente", comenta.
Em relação ao adversário de sexta-feira, Dilvo relata que é uma equipe forte e diz que o time não vai ter facilidade. "Temos total condições de ganhar, a gente vem fazendo boas partidas fora de casa, vem jogando bem, diferente do que acontecia no ano passado, hoje estamos jogando melhor. Vai ser um jogo difícil, mas vamos lá para vencer", relata Dilvo.

legenda


Placar de 10 a 0 , garantiu o Keima/Operário em sétimo lugar Foto: Arquivo DC
 
Caramuru estreia em casa com vitória
O MM/Caramuru futsal venceu a partida contra o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal, no último sábado, o placar terminou em 3 a 0 para o Caramuru, pela série prata do Campeonato Paranaense. O jogo marcava o encontro da equipe castrense com a torcida e o retorno das atividades no Ginásio Municipal de Esportes Padre José Pagnacco.
Os gols foram marcados por Fio, Leandro e Gean. "Foi uma vitória importante, os jogadores demonstraram maturidade e foram seguros dentro de campo e conseguiram segurar o placar", conta o técnico da equipe castrense, Rogério de Oliveira, o Soneca. O técnico explica que a vitória foi importante para confiança dos jogadores. "Foi importante para aumentar a confiança. Tivemos um grande público no sábado", relata Soneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário