quarta-feira, 30 de maio de 2012

FOLHA.COM.BR

São Paulo negocia Oscar com o Inter por R$ 15 milhões
Publicidade
EDUARDO OHATA
DO PAINEL FC

SPFW 2012Atualizado às 14h17.
O São Paulo negociou o meia Oscar com o Internacional por R$ 15 milhões, na maior transação interna de um jogador no Brasil. O jogador está na seleção e foi o camisa 10 contra a Dinamarca, vitória por 3 a 1 no sábado.
Em contrapartida, o clube do Morumbi retira todas as ações que estavam na Justiça e que impediram Oscar de defender o clube gaúcho.
"Estou muito feliz porque finalmente fechamos o acordo e agora não existe nenhuma pendência. Agradeço a todos que durante esse período estiveram ao meu lado. Gostaria de agradecer também à minha família, ao meu empresário Giuliano Bertolucci, aos meus advogados e também os do Internacional, assim como a torcida colorada. Estamos juntos", disse Oscar através de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário