segunda-feira, 8 de julho de 2013

AVC NA PREFEITURA - ausência de vergonha na cara! - blgodojohnny.com.br veiculou a matéria postada

APÓS DEBANDADA DE MILLA, RANGEL DÁ CARGOS PARA PASTORES PERMANECEREM NA BASE

Após a debandada do vereador Daniel Milla (PSDB) da base de apoio do prefeito Marcelo Rangel (MD), os cargos em comissão prometidos pelo prefeito no “cabidão” aos vereadores do PRB, Pastores Luiz Bertoldo e Ezequiel Bueno, começaram, após mais de seis meses de governo, a serem preenchidos. No Diário Oficial de ontem, foi nomeado Rivaldir Jansen – “Sargento Jansen”, primeiro suplente do PRB, militar reformado, como Diretor do Departamento de Produção de Eventos da Fundação Municipal de Turismo.
Como contrapartida, o PRB decidiu manter Luiz Bertoldo como presidente do partido, ao contrário do que havia anunciado, de que Paulo Taques, desafeto do prefeito Marcelo Rangel, assumiria o comando da sigla. A Comissão Provisória Municipal protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) teve início da vigência em maio com fim indeterminado. Taques ficou com o cargo de tesoureiro.
Falando no Pastor Bertoldo, ontem em seu gabinete adentrara um senhor procurando o vereador. Ao ser informado que o pastor não se encontrava, deixou o seguinte recado com a sua assessoria: “Avisa ele que o marido da chocadeira esteve aqui”. Na sessão da última quarta-feira, 03, Bertoldo chamou o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Eduardo Kalinoski, de “filho de chocadeira”, se retratando posteriormente. A família do rapaz, ao que se soube, estaria processando o vereador.
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/apos-debandada-de-milla-rangel-da-cargos-para-pastores-permanecere-na-base#sthash.uz6UX31R.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário