sexta-feira, 5 de julho de 2013

haja buracos para serem tapados - Operação “tapa-buracos” chega ao Núcleo Santa Paula - plantaodacidade.com.br veiculou a noticia postada

Operação “tapa-buracos” chega ao Núcleo Santa Paula
Assessoria
Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram nesta quinta-feira (04)  a operação “tapa-buracos” no Núcleo Santa Paula. Os trabalhos aconteceram nas Ruas Nicolau Kluppel Neto e Castanheira. Mas outras ruas do núcleo receberam os serviços de patrolamento e cascalhamento, neste caso, as vias de acesso às linhas de ônibus tiveram prioridade.
Os problemas aumentaram devido à pavimentação do Núcleo Santa Paula ser antiga e a intensidade das chuvas nos últimos dias. “O asfalto já é velho e precisava de alterações, nós trabalhamos em várias regiões da cidade que sofreram com as chuvas. Além do “tapa-buracos”, as ruas do transporte coletivo estão recebendo melhorias”, explica o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes.
A Rua Cajarana, situada no Núcleo Santa Paula III, ganhou serviços de patrolamento e cascalhamento e limpeza.  De acordo com os moradores as chuvas deixaram a rua intransitável. “Estava impossível passar por aqui e quando chove fica pior, estamos satisfeitos com o trabalho da prefeitura, perdemos vários clientes pela dificuldade da rua e agora isso vai mudar”, diz o comerciante Vanderlei Scortegagn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário